quarta-feira, 15 de agosto de 2012
A estrela das Little Mix, Perrie Edwards afirma ter adorado actuaçao dos One Direction nos jogos olímpicos / The star of the little Mix, Perrie Edwards claims to have worshiped performance of One Direction in the olympic games
A membro da Little Mix não podia deixar de elogiar seu namorado por ele ter mostrado a incrível banda que é o One Direction, quando tocaram para 80 mil pessoas no encerramento das olimpíadas.
Descrevendo a participação da banda como ‘surpreendente’, a garota de 19 anos estava cheia de sorrisos quando revivia a noite do encerramento com as meninas do grupo esta manhã no programa Daybreak.
Perrie confirmou que estava namorando Zayn em maio e disse:
Eu acho que foi incrível! Os meninos estavam muito bem! Acho que foram todos incríveis.
Eu estava sentada na platéia e pensando o quanto me sentia orgulhosa de ser britânica e estar lá – a cerimônia foi incrível.
A loira se emocionou e disse:
Eu adorei!
Ing: A member of Little Mix could not stop praising her boyfriend for him to have shown the amazing band One Direction is that, when played to 80,000 people at the end of the Olympics.
Describing the participation of banda as 'amazing', the girl of 19 years was full of smiles when they relived the night of closure with the girls in the group this morning program Daybreak.
Perrie confirmed she was dating Zayn in May and said:
I think it was amazing! The boys were great! I think we were all awesome.
I was sitting in the audience and thinking how I felt proud to be British and be there - the ceremony was amazing.
The blonde was thrilled and said:
I loved it!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário